segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mãos no escuro

.

Mais hein? Hoje não é sexta, nem sábado e menos ainda domingo. Pois é... Deu vontade de vir aqui. Mesmo pq fiquei o dia inteiro moribunda, picada em tudo que é lugar. O rabicó todo dolorido. Este é o resultado de quem tem alergia, dores de garganta desde bem pequena, meu corpo ama bezetacil nunca vi igual. E como dormi praticamente o dia inteiro, visitinha a mim mesmo, para dizer que essa foto linda, mãos no escuro é daqui: http://www.gentesentada.blogspot.com/2010/08/im-listening-to-sleepy-playlist.html acho incrível como ela atualiza o blog todos os dia, quase por hora. Precisa muita inspiração, criatividade, e fotos lindas, milhares clicadas por lá. Adoro as fotos de um menininho, ela o fotografa brincando, muito fofo. Uma indicação da Mariana daqui: http://bentleysfamily.wordpress.com/ que também mantém o blog sempre atualizado. Fico tão triste quando o povo não atualiza. Mas quem sou né? A mufina prazer! E tb casa de ferreiro, espeto de pau, prazer de novo! O vício não permite gostar quando demora para atualizar os blogs que eu gosto, principalmente quando tem o mar rsrs. Mas que demora é essa hein? Agora vou simbora, vou entregar o dvd emprestado da videoteca faculdade, não assisti, pois não funcionou. Luto a mais de um ano para assistir esse filme. Qual? Hiroshima Meu Amor, o jeito será comprá-lo, ou comprar um dvd que funcione. E tb para conhecer minha prof nova e tentar prestar atenção em algo, pois estou o bagaço da cana. Adeus...

2 comentários:

Anônimo disse...

É,
Assistir um filme, documentario ou seja lá o que for é bem mais fácil em um aparelho para dvd e não no PC.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Tenta vê no aparelho de dvd...
Melhoras garota blogueira

Lilian Borges Poesia disse...

Porque acho que sei quem é esse anônimo que comentou acima?

Enfim... quando a saúde se vê destruída surge ainda a inspiração artística... na dor se encontram as maiores poesias...