domingo, 17 de outubro de 2010



.



La vida no para, no espera, no avisa
Hace unos días escribía en un post con eso de ¡No planificar! y ahora encontré la canción perfecta para esa entrada, se las dejo para empezar la semana y meditar:
.

Quien no lo sepa ya lo aprenderá de prisa
La vida no para, no espera, no avisa
Tantos planes, tantos planes vueltos espuma
Tú por ejemplo tan a tiempo y tan inoportuna(...)

.

(...)¿Quién sabe cuando, cuando es el momento de decir ahora?
Si todo al rededor te está gritando ¡Sin demora!
.



.

Crédito: blog En sumente
a lindeza é daqui:
http://ensumente.blogspot.com/2010/10/la-vida-no-para-no-espera-no-avisa.html

Ai meu Deus! Isso encaixa perfeitamente hoje, agora, aqui. E olha vai soar loco, besta, e estranho. Eu nem ligo se soar assim sabe? Mas é que ultimamente eu não ando me entendendo. Eu ando com sorriso no rosto, rindo pro nada, rindo do nada. Um sorriso estranho, não sei explicar, uma vez que nada demais aconteceu, tem acontecido. Pode ser tanta coisa e pode não ser nada. A verdade, não é nada, nada demais. Mas é que resolvi do nada, viver. Não ficar à margem é o que desejo. E por mais q tente, não consigo explicar. Pq agora mesmo, já estou rindo.E isto, que li agora pouco, foi tãooooo bacana que não aguentei, peguei para embelezar. Também para dizer que isso combina com alguém de lá. Bem provável que goste da música, ainda mais da imagem. Então, moça de lá, eu lembrei de você (hahahahaha), partilho essa ok. Eu sou assim mesmo, bestinha demais eu sou. Tenho por costume partilhar coisas boas/bonitas, como muitos têm feito comigo. Então pega aí oh. :))

Nenhum comentário: