domingo, 31 de outubro de 2010

Lisa a ponta do cabelo, alisa a ponta do cabelo.Joãozinho

Já mencionei aqui a boa vontade que minha mãe tinha (até meus 8 anos)em pentear, lavar, cuidar, para que meus cabelos não desembestasse em cachos. Minha mãe não gosta de cabelo cacheado, de jeito nenhum. A única das tantas filhas que tem os cabelos enrolados,cacheados, encaracolados ou toinhonhoi mesmo.As outras tem cabelos lisos, como japas, eis o desgosto de mainha.Conto noutra oportunidade as maluquices que já fiz para ter a maior quantidade de cachos possível. Dentre, quase não penteio os cabelos.. Aprendi com Maria Fernando Cândido, numa entrevista ensinava como deixá-los natural, passando os dedos, sem pentear. Desde então, quase nunca penteio. Às vezes é o maior fuá, como agora, agorinha. E concordo querida e amada Vanessa http://www.youtube.com/watch?v=p1prVPCv3B8 , se gasta muito mais alisando, indo contra o natural, do que investir em cuidar, hidratar, e deixá-los naturalmente lindos. Que tal dar um tempo nas chapinhas hein? Natural, é tão bonito,com ventania então? Afi, coisa mais linda! Viva os cabelos cacheados, chapinha só para festas de casamento e olhe lá. Viva o fuá, meu povo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei,

Você aí moça ou uma quase senhora de 3.0 dos cabelos fuá,curtir o seu comentário sobre os cabelos fuá,enrolados e cacheados.

Concordo com vc em tudo, alisar,chapinha,escova é bem mais trabalhoso que deixar os cacheados a Deus daráaaaa.

Eu amo meus cachos,apesar de deixa-lós quase sempre presos.

Agora vou deixa-lós mais soltos pra que possam voarrrrrr com esse vento gostoso que sopra lá fora.

Bjes Ana Karlaaaaaaa

Imagina quem sou Eu ????

Ana... disse...

Ahhhhh, sim quer ver?

Canto aquela musiquinha q vc adoraaaaaaaaaaaaaaaaaa, a do comercial sabe?

"Edna, Edna Edna você vai pegar uma gripeeeeeeeeeee"

hahahahhahahahahahahahhaha.


é pra te deixar felizinha.kkkkkk