domingo, 28 de novembro de 2010

Imprescindíveis

.

Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos, e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida,
esses são os imprescindíveis

( Bertold Brecht )




Na verdade ia postar A paz que eu não quero seguir. Porém a porcaria está desativada, taquimerda viu! Chateada quando aconteci, mesmo assim o link: http://www.youtube.com/watch?v=vF1Ad3hrdzY

Um comentário:

trovador disse...

Eh... Considerando que nem toda luta traz resultados. Lutar nesses termos é ato de extrema coragem :P

Tem uma frase do caio fernando abreu que eu gostei mto, acho que vc ia gostar tb:

Fui vivendo minha vida de maneira tão solitária, conquistando minhas coisas tão no braço, tão sempre sem nada, que aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo. - Caio F. Abreu in “Cartas”

^^