domingo, 24 de abril de 2011

Acordar Sozinha







Está tudo certo de dia me mantenho ocupada Compromissada o suficiente pra não ter que me perguntar onde ele está Fiquei tão cansada de chorar Então ultimamente Quando me pego assim eu viro o jogo Me levanto, limpo a casa Pelo menos não estou bebendo Ando por aí então não preciso pensar em pensar Esse silencioso senso de contentamento Que todo mundo tem Simplesmente desaparece quando o sol se põe.

Ele está ardente em meus sonhos Se prende no meu interior E me enche de medo Ensopado até a alma Ele nada em meus olhos ao lado da cama Me derramo sob ele A lua está indo embora E eu acordo sozinha

Se eu fosse meu coração Preferiria ser inquieto No momento em que paro o sono me pega e fico sem fôlego Essa dor no meu peitoAssim como meu dia acabou agora A escuridão me cobre e eu não consigo correr Meu sangue congela Fico parada na frente deleÉ tudo que posso fazer para assegurá-lo Quando ele vem pra mim Me derreto por eleSe afogando em mim nós dançamos sob a luz azul

Ele está ardente em meus sonhos Se prende em meu interior E me enche de medo Ensopado até a alma Ele nada em meus olhos através da cama Me derramo sob ele A lua está indo embora E eu acordo sozinha E eu acordo sozinha E eu acordo sozinha E eu acordo sozinha.(Composição : Amy Winehouse / Paul O'Duffy )

Nenhum comentário: