sábado, 24 de dezembro de 2011

...


...primeira e sem dúvida nenhuma última noite de comemoração longe. são 30 anos, sempre juntas. nem preciso dizer o quanto amo, o quanto é importante, ela sabe. tanto que na exata hora ligará, voz calma, desejando mil sonhos e realizações, algum chorinho na voz pedindo paciência e calma vindo daquele "queria tanto te abraçar", depois ele fala, voz séria mas amiga, não é padrasto, é amigo e daremos risadas misturado com choro, dirão palavras de apoio, de algumas coisas como "o ano que vem será diferente" e "olha quinta-feira estaremos aí e matamos a saudades" e pronto ficarei feliz. e felicidade é mesmo coisa de instante e não precisa tanto, o simples domina, nos cabe bem. e ela e eu, sempre, amigas antes de mãe e filha,únicas a entender o que se passa aqui dentro quando estamos separadas e juntas ao mesmo tempo...

mãe eu te amo, tô morrendo de saudades.
sei que gosta do Blunt, por isso ouça e sinta-se abraçada...
um beijo fofinha :)

" Se eu te dissesse coisas que eu fiz antes, Te dissesse como eu costumava ser,
Você continuaria ao lado de alguém como eu? Se você soubesse a minha história palavra por palavra, Soubesse toda a minha história,
Você continuaria ao lado de alguém como eu?..."


" Não importa o que nós façamos ou para onde vamos, também podemos ficar juntos e curtir a noite inteira, E não nos importamos com as falhas deles falando sobre o nosso estilo próprio,
Tudo o que nos importa é conversar, Conversar, apenas eu e você..."

Prá você sua linda!
PS: sei que irá reclamar da foto, mas adoro a pose largada, rs :))

Um comentário:

Anônimo disse...

bela homenagem. lindo!
bjks li